O único endereço oficial para que os parceiros possam realizar seus pedidos é o www.comprafaciladimax.com.br.
Todas as comunicações de status de pedido do Compra Fácil acontecem no +55 15 99678-9542
Neste número não é utilizado para suporte, apenas para comunicação de pedidos.
E-mail: comprafacil@adimax.com.br
Whatsapp de Suporte: +55 11 97094-7372
Parceiros previamente autorizados. São eles veterinários, pet trainers e zootecnistas.
Não. O Compra Fácil é uma plataforma que facilita que os parceiros realizem seus pedidos de produtos das marcas Fórmula Natural e Origens para o lojista mais próximo habilitado.
Não. O pagamento dos pedidos é feito diretamente para lojista habilitado próximo ao parceiro.
Seu pedido é diretamente encaminhado para o lojista mais próximo que realiza o aceite. A confirmação deste aceite será enviada por Whatsapp juntamente com os dados do lojista.
Os pagamentos são realizados diretamente ao lojista que irá concluir seu pedido. As formas de pagamento são: via cartão de crédito, débito ou PIX.
A entrega ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação e aceite do pedido por parte do lojista.
As confirmações são realizadas via WhatsApp e o não cumprimento dos prazos é de inteira responsabilidade do lojista Parceiro que realiza a venda.
Sim. A retirada em loja acontece após 2 horas da confirmação do pedido e aceite do lojista comunicados diretamente pelo WhatsApp.
O não cumprimento dos prazos é de inteira responsabilidade do lojista Parceiro que realiza a venda.
Usuário entende que só poderá comprar produtos para consumo de seus animais, respeitando o limite máximo de 60 kg por mês, e que, em hipótese alguma poderá revender ou repassar os produtos a terceiros. Podendo ser cancelado o acesso a plataforma.
Havendo a recusa do pedido por parte dos lojistas por falta de estoque de produtos, a equipe de suporte do “Compra Fácil Adimax” entrará em contato via WhatsApp em até 1 dia útil para definir a melhor solução para efetivação do pedido e informações sobre preços e novos prazos de entrega.