Perguntas Frequentes Compra Fácil Adimax

1. Qual o endereço oficial para acessar o Compra Fácil Adimax?

O único endereço oficial para que os parceiros possam realizar seus pedidos é o www.comprafaciladimax.com.br.

2. Qual o número de Whatsapp o Compra Fácil utiliza para comunicar os status de pedido?

Todas as comunicações de status de pedido do Compra Fácil acontecem no +55 15 99678-9542
Neste número não é utilizado para suporte, apenas para comunicação de pedidos.

3. Quais os canais de suporte da plataforma?

E-mail: comprafacil@adimax.com.br
Whatsapp de Suporte: +55 11 97094-7372

4. Quem pode realizar pedidos?

Parceiros previamente autorizados. São eles veterinários, pet trainers e zootecnistas.

5. O Compra Fácil é um e-commerce ou loja virtual?

Não. O Compra Fácil é uma plataforma que facilita que os parceiros realizem seus pedidos de produtos das marcas Fórmula Natural e Origens para o lojista mais próximo habilitado.

6. O Compra Fácil recebe pagamentos?

Não. O pagamento dos pedidos é feito diretamente para lojista habilitado próximo ao parceiro.

7. Como meu pedido é aceito?

Seu pedido é diretamente encaminhado para o lojista mais próximo que realiza o aceite. A confirmação deste aceite será enviada por Whatsapp juntamente com os dados do lojista.

8. Como realizo o pagamento do meu pedido?

Os pagamentos são realizados diretamente ao lojista que irá concluir seu pedido. As formas de pagamento são: via cartão de crédito, débito ou PIX.

9. Como é feita a entrega dos produtos do meu pedido?

A entrega ocorre em até 3 dias úteis após a confirmação e aceite do pedido por parte do lojista.
As confirmações são realizadas via WhatsApp e o não cumprimento dos prazos é de inteira responsabilidade do lojista Parceiro que realiza a venda.

10. Posso retirar meus produtos diretamente na loja?

Sim. A retirada em loja acontece após 2 horas da confirmação do pedido e aceite do lojista comunicados diretamente pelo WhatsApp.
O não cumprimento dos prazos é de inteira responsabilidade do lojista Parceiro que realiza a venda.

11. Existe limites e regras para meus pedidos?

Usuário entende que só poderá comprar produtos para consumo de seus animais, respeitando o limite máximo de 60 kg por mês, e que, em hipótese alguma poderá revender ou repassar os produtos a terceiros. Podendo ser cancelado o acesso a plataforma.

12. O que fazer quando o lojista recusa meu pedido?

Havendo a recusa do pedido por parte dos lojistas por falta de estoque de produtos, a equipe de suporte do “Compra Fácil Adimax” entrará em contato via WhatsApp em até 1 dia útil para definir a melhor solução para efetivação do pedido e informações sobre preços e novos prazos de entrega.